1. Ok, não é exatamente preguiça. Este blog não se atualizou porque blogueiro também pensa estratégias para manter legal o seu conteúdo. E nem sempre eu consigo colocar uma coisa do balacobaco todo dia. Vem daí que posso colocar matéria do meu cotidiano a qualquer momento.

 

2. Eu estou ouvindo uma banda chamada Fuzzcas. Novidade ainda, mas com uma legião crescente de fãs, o som tem um sabor vintage, e a vocalista, Carol Lima, esbanja faceirice e sedução na dosagem certa. Quem quiser um drops ou mesmo baixar o cd, vai na Trama Virtual. Com um cadastro, tá na sua mão.

 

3. Lendo Homem Lento. J. M. Coetzee debaixo do braço.

 

4. Estive na posse de Carlos Aranha para a Academia Paraibana de Letras. Aconteceu no Santa Roza, teatro que diz muito do jornalista, músico e escritor. Aconteceu debaixo de chuva e também de aplausos.

 

5. Mariano está na editoria do Correio das Artes. Poeta e amigo de longa data, dará continuidade ao belo trabalho que Linaldo Guedes desenvolveu desde 2003. Parabéns e sucesso.

 

6. A poesia anda me espreitando nas tocas da curiosidade. Devo voltar em breve a cuidar de um livro.

 

7. “Eu sou mais veneno que paisagem”. Astier Basílio.